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A política de trocas da Zoopie é projetada para oferecer total confiança aos nossos clientes em relação aos produtos comprados em nossa loja.
Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação.
Também efetuamos trocas de produtos que foram entregues de forma diferente do que o cliente solicitou.
Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você solicitou, siga as instruções abaixo para a troca:
Se passaram mais de 7 dias úteis e o produto apresenta algum defeito, entre em contato conosco, fornecendo CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
Assim que recebermos o e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso departamento de qualidade para verificação. A autorização desse departamento será necessária para uma possível troca. Após a análise, retornaremos o contato com a decisão e se a troca será necessária.
O prazo para solicitar a troca por este motivo é de 30 dias após o recebimento do produto.
Por favor, note que não realizaremos trocas ou reembolsos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, se o problema for confirmado, entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher uma das seguintes opções:
Receber o reembolso do valor pago. Receber um novo produto igual ao encomendado. Receber um produto de valor similar. Receber um cupom com o valor do produto para usar em compras futuras.
Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cancelamento de compras online deve ser solicitado em até 7 dias úteis após a data de recebimento.
Para reembolso no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem até 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito e o prazo máximo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão e dependendo do fechamento da sua fatura.
Se for necessário fazer o reembolso, ele será feito em conta-corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e só poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi usado em nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, com falta ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo se aplica a trocas que foram rejeitadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes via Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Visamos sempre a transparência e clareza em nossos produtos, por isso disponibilizamos as medidas em centímetros das palmilhas para não gerar dúvidas ou nenhuma espécie de erro em questão do tamanho. Ressaltamos que segundo o Código de Defesa do Consumidor diz que o lojista não é obrigado a efetuar a troca nesses casos. Ela só será obrigatória nos casos em que o produto apresentar defeito.
Porém, garantimos clareza e acolhimento quanto à troca ocasionada por defeitos de fábrica ou erro no produto enviado.
Atenção: A Zoopie não se responsabiliza pelos custos de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é de responsabilidade do cliente.
Atenção: A Zoopie não se responsabiliza por erros de endereço ou ausência do cliente em casa. O custo do novo envio é de responsabilidade do cliente.