Política de envio

Política de envio

Todos os produtos disponíveis na Zoopie são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra e todos os produtos que chegaram na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação.

As compras realizadas podem demorar até 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem demorar até 7 dias para serem postados.

Nosso prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.

Em alguns casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações que estão além do nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região.

Se o prazo estipulado passar sem o recebimento da mercadoria, entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 60 dias, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai amar e vai valer toda a espera! E se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeita de nenhuma forma.

Atenção, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Após o despacho internacional do seu pedido, você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. Após a postagem do produto, pode levar até no máximo 10 dias para você receber o código de rastreio e assim poder consultar as informações do trajeto.

Condições Gerais IMPORTANTES

Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço A Zoopie providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Zoopie foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

Selecione as opções
Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.